Se você está procurando uma maneira de obter uma licença para o seu Windows 7, então chegou ao lugar certo. Neste artigo, aprenderemos sobre a ferramenta mais famosa, o Windows Loader, que está disponível há muitos anos. No entanto, as pessoas podem não saber sobre isso, então não se preocupe, eu vou contar tudo a respeito.

Eu recomendaria que você lesse este artigo até o final. Caso contrário, você não será capaz de entender. Mesmo que, no final, aprenderemos o processo de obtenção de uma licença. É bastante simples, mas muitas pessoas não sabem, então por favor, continue lendo.

No entanto, antes de prosseguirmos para o guia, precisamos primeiro entender essa ferramenta, então certifique-se de ler a seção abaixo. Se você já sabe sobre isso, então pule esta seção e vá para o Download, onde encontrará uma maneira de baixar o Windows 7 Loader do nosso site.

O que é o Windows Loader?

Windows Loader e Windows 7 Loader são nomes diferentes para o mesmo programa. É muito parecido com a ferramenta KMSPico, mas não é a mesma. Porque usando esta ferramenta, você obtém a chave de licença apenas para o Windows 7 e o Windows Vista. Ela não suporta a licença para produtos do Microsoft Office ou qualquer outra versão ou edição do Windows.

Além disso, ela suporta ambas as arquiteturas. Seja 32-bit ou 64-bit, esta única ferramenta pode ser usada com ela. Além disso, você pode usá-la para todas as edições do Windows 7, seja Ultimate, Home, Basic, Pro, etc. Foi desenvolvida pela mesma equipe de desenvolvedores chamada Team Daz, que também desenvolveu o KMSPico.

Ela não suporta a versão mais recente porque foi lançada nos dias em que o Windows 7 era o sistema operacional mais novo. É a melhor escolha para aqueles que ainda usam esses windows, mas para usuários do Windows 10 ou 8/8.1, eu recomendaria o KMSPico ou o Microsoft Toolkit.

Características

Agora que você entende esta ferramenta, você também precisa saber sobre suas características. Será útil para aqueles que podem ter dúvidas se isso proporciona uma licença permanente, ativação vitalícia, etc. Então, certifique-se de ler isso também antes de baixar.

Nesta lista, eu listo apenas as principais características que devem ser destacadas para aqueles que não sabem muito sobre elas. Então, vamos conferir as características do Windows 7 Loader listadas abaixo.

Suporte ao Windows 7 & Vista

Uma vez que esta ferramenta é chamada de Windows Loader ou também conhecida como Windows 7 Loader, ela suporta o Windows 7 e todas as suas edições. Ela também suporta o Vista, pois ambos os sistemas operacionais são bastante semelhantes em características e interface.

Offline

Esta é a melhor opção para aqueles que não têm acesso à internet ou estão longe dela. Agora, com a ajuda desta ferramenta, eles podem obter a chave de licença sem mesmo ter uma conexão com a internet. Funciona tanto no Windows 7 quanto para o Windows Vista. Mas conectar à internet proporcionará alguns benefícios adicionais.

Ativação Vitalícia

Isso se deve ao fato de que não havia tecnologia KMS lançada naquela época. Com a ajuda do Windows 7 Loader, você pode obter uma ativação permanente. Dessa forma, você nem precisa se conectar à internet para estender sua ativação. Uma vez que você usa esta ferramenta, não há necessidade de repetir os mesmos passos, pois você obteve a ativação permanente.

Licença Genuína

A melhor maneira de os usuários obterem uma ferramenta é conseguir uma licença genuína, o que não está disponível em muitas ferramentas. Dessa forma, você poderá receber atualizações dos servidores da Microsoft para atualizações de segurança. Além disso, isso também permite que você mantenha sua máquina protegida contra quaisquer ameaças maliciosas.

Gratuito

Agora, muitos de vocês podem pensar que isso custa algum dinheiro, mas estão enganados, pois o Windows Loader é totalmente gratuito para usar. Você pode usá-lo em quantas máquinas quiser sem restrições, e você não precisa baixar ferramentas separadas para diferentes máquinas.

Sem Vírus

No entanto, muitas pessoas ainda consideram esta ferramenta um vírus e pensam que ela pode conter um vírus ou outros códigos maliciosos, mas não há nada com que se preocupar. Eu testei esta ferramenta antes de escrever aqui, e ela não contém nenhum código malicioso. O motivo pelo qual as ferramentas Antivírus a detectam é que estas são bloqueadas em seu diretório.

Baixar o Windows Loader

Você leu o artigo inteiro e sabe do que esta ferramenta se trata? Então, com certeza, você está curioso sobre como baixá-la. Se sim, não se preocupe mais, pois agora aprenderemos as instruções completas para baixar usando nosso site.

No entanto, esta seção é apenas para aqueles que vieram aqui pela primeira vez, então, se você já conhece o processo, avance para a seção abaixo. Embora seja necessário ler todos os passos lá, caso contrário, você pode não conseguir baixá-lo.

Ok, então siga os passos abaixo para baixar o Windows 7 Loader instantaneamente:

Primeiro, clique no botão Salvar fornecido acima deste guia.

Nesse momento, você será redirecionado para outra página e clique em Baixar Agora ou no botão Link Espelho.

Se você clicar no botão Baixar Agora, uma nova janela será aberta, e aqui você verá o link para o MediaFire.

Após isso, você precisa clicar no botão Baixar como ZIP com fundo verde.

Uma vez que você clicar, verá a janela pop-up. Apenas feche-a e clique novamente nesse botão.

Agora você tem que esperar um pouco e então verá que o arquivo foi adicionado ao Gerenciador de Download da Internet ou então à seção de Downloads no seu navegador.

Deixe-o, e o arquivo será baixado automaticamente. Então, para aqueles que clicaram no Link Espelho em vez do primeiro botão, você verá o site do Mega.

Após ir ao site deles, você verá duas opções: Importar para o Mega e Baixar no Navegador. Você precisa clicar no botão Baixar no Navegador se não tiver uma conta no Mega.

Neste momento, você notará que o arquivo está baixando no navegador, e uma vez concluído, será adicionado à seção de Downloads no navegador. O Windows 7 Loader foi baixado com sucesso, e você está pronto para prosseguir. Então, se você não sabe o processo de uso, então você deve ler o guia abaixo. Certifique-se de seguir todos os passos e. Verifique a captura de tela se você não entender algum passo.

Como Usar o Windows Loader no Windows 7

Agora chega a parte central deste artigo, na qual aprendemos como usar esta ferramenta e como obter uma licença. É recomendado seguir todos os passos cuidadosamente, ou então não funcionará para você. Além disso, aqueles que estão enfrentando problemas com algum passo podem verificar a captura de tela anexada abaixo.

No entanto, antes de prosseguirmos, temos que desativar a ferramenta Antivírus e o Windows Defender. Como já mencionei, isso é bloqueado pelo Windows Defender e pelo Antivírus, o que significa que quando você extrair, ele imediatamente deletará o arquivo.

Então, a única maneira possível é primeiro desativar o Antivírus, e então você será capaz de instalá-lo. No entanto, você pode ativá-lo novamente uma vez que tudo esteja concluído, pois isso não afetará nada então.

Para Desativar o Windows Defender, Siga os Passos Abaixo:

Primeiro, clique no Menu Iniciar da Barra de Tarefas ou pressione a tecla do ícone do Windows no teclado.

Agora, usando a caixa de busca, digite Defensor do Windows e abra o primeiro resultado que aparecer lá.

Isso então abrirá uma nova janela, então, no menu acima, você clica na seção Ferramentas.

Após abrir as ferramentas, agora selecione as opções abaixo desses menus.

Uma vez abrindo opções, selecione Proteção em Tempo Real no menu da esquerda e então desmarque a Proteção em Tempo Real.

Você pode ver uma mensagem de aviso aparecer lá. Apenas ignore-a e selecione sim para cancelar.

Agora o Defensor do Windows foi desativado com sucesso, e estamos prontos para avançar para outros passos.

Por Favor, Tome Nota: Os passos fornecidos acima são apenas para desativar o Defensor do Windows, então se você estiver usando outro programa Antivírus, clique com o botão direito no ícone deles na Barra de Tarefas e clique em sair ou fechar, dependendo da opção que você ver lá. Quando desativar o Defensor do Windows ou o Antivírus, agora abra a pasta onde você baixou este arquivo (na maioria das vezes, é Downloads).

  1. Após isso, encontre o arquivo zip que você baixou daqui e então extraia-o usando 7Zip ou Winrar.
  2. Quando você clicar na opção de extrair, será pedido para entrar a senha; vá aqui e copie a senha.
  3. Uma vez que o arquivo for extraído, abra a pasta que aparecer lá, e aqui você encontrará o arquivo Windows Loader.exe. Agora dê um duplo clique nesse arquivo ou clique com o botão direito nele e então selecione Executar como Administrador.
  4. Então será pedido uma confirmação se você quer rodar esta Ferramenta ou não, então quando esse prompt aparecer, clique.
  5. Aqui, o Windows 7 Loader aparece na sua tela onde você pode ver as informações do seu Windows e outras opções.
  6. Agora, clique no botão Instalar, e uma barra de status verde aparecerá lá. Apenas espere um pouco até que diga sucesso. Após reiniciar, clique com o botão direito em Meu Computador e então abra Propriedades.

Quando essa mensagem aparecer, feche o Windows Loader e reinicie sua máquina. Agora verifique o status do Windows e veja se está ativado.

Se você ver Windows Ativado, você realizou com sucesso todos os passos, mas se não estiver disponível lá, você precisa seguir todos os passos novamente. Além disso, certifique-se de ligar o Defensor do Windows ou qualquer outro Antivírus.

Perguntas Frequentes (FAQs)

Após ler este artigo, você ainda pode ter algumas dúvidas. Se sim, aqui estão algumas das perguntas mais frequentes que podem ser úteis. Estas são perguntas que muitas pessoas fizeram antes, e tenho certeza de que você também encontrará a resposta aqui.

No entanto, se isso não for útil, então certifique-se de escrever sua pergunta abaixo. Ficarei feliz em ouvir de você e tentarei responder a essa pergunta ou resolver o problema.

Usar o Windows Loader é seguro?

Sim, usar o Windows Loader é seguro, pois eu o testei antes de carregá-lo aqui, então, se você está usando o link fornecido aqui, eu garanto isso. Embora, se você já baixou de outra fonte, não sei se é seguro.

O Windows Loader é Legal?

Não, usar o Windows Loader não é legal, pois ele ativa o Windows de uma maneira proibida que é considerada ilegal. No entanto, nunca recomendaria aos meus visitantes usar tais ferramentas, então é melhor evitar e comprar uma cópia de qualquer revendedor.

Esta Ferramenta contém um Vírus?

Não, o Windows Loader é totalmente seguro e protegido para uso. Não há vírus. Antes de carregá-lo aqui, também o verifiquei usando a ferramenta Antivírus para quaisquer códigos maliciosos. No entanto, ainda assim ele mostrará como um vírus porque essas ferramentas são listadas na lista negra. Dessa forma, se você vai usar, então certifique-se de desativar qualquer antivírus ou defensor do windows.

Conclusão

Windows é o Sistema Operacional mais popular, tendo milhões de usuários de todo o mundo. Mas o problema é que ele não é acessível a todos, pois fornece apenas testes gratuitos. No entanto, o Windows 7 Loader é uma ferramenta gratuita para obter a chave de licença sem pagar um único centavo. Neste guia, mostramos o que é esta ferramenta e como funciona.

Este artigo foi apenas para fins educacionais. Nunca encorajamos nossos visitantes a usar tais ferramentas. Este guia é para informar as pessoas sobre esta ferramenta, já que muitas delas estão procurando por ela. Além disso, certifique-se de comprar a licença da Microsoft ou comprar uma cópia do Windows de qualquer revendedor próximo a você.

Se você achou este artigo útil e melhorou seu conhecimento, por favor, sinta-se livre para compartilhá-lo com outros. Além disso, não esqueça de compartilhar sua opinião pessoal também.